Academia Pérolas Negras

Notícias

Equipe feminina do Pérolas Negras conquista a primeira vitória no Estadual

Jogando fora de casa, o time feminino do Pérolas Negras venceu o Duque de Caxias por 2 a 0, na tarde dessa quarta-feira (13/10), no Estádio Romário de Souza Faria (o popular Marrentão), pela 3ª rodada do Campeonato Carioca Feminino Série A. Com gols de Feijão e Iasmin, a equipe conquistou a primeira vitória na competição e ocupa agora o sexto lugar na tabela de classificação com 4 pontos ganhos.

No primeiro tempo, logo aos 10 minutos, Chaveirinho carregou a bola em profundidade e cruzou para a atacante Feijão abrir o placar, 1 a 0. Nos minutos finais, a zagueira Maria da Penha foi expulsa ao cometer uma falta ao evitar um lance perigoso do Duque de Caxias.

Com uma a menos na etapa final, o Pérolas Negras soube administrar o jogo e ampliou com Iasmin aos 38 minutos, que recebeu uma nova assistência de Chaveirinho e marcou o seu segundo gol no estadual.

O próximo compromisso será no sábado (16/10), contra o Barcelona, no Estádio Municipal Antônio Corrêa, em Itatiaia, às 15h, pela quarta rodada do Carioca Série A.

 

Resultados na competição

Pérolas Negras 0 x 5 Fluminense

Pérolas Negras 1 x 1 Bangu

 

Pérolas negras 2 x 0 Duque de Caxias

Skip to content