Academia Pérolas Negras

Notícias

Pérolas Negras está a um jogo da final da Copa Rio

O time venceu o Americano por 3 a 0 na partida de ida da semifinal. O confronto de volta está marcado para o dia 13 de outubro

 

5/10/2021

O Pérolas Negras está muito perto de ser finalista da Copa Rio. Venceu na última quinta-feira (30/09) o Americano por 3 a 0, no jogo de ida da semifinal, no Estádio do Trabalhador, em Resende.

A partida de volta será na casa do Americano, em Cardoso Moreira (Norte do estado), no dia 13 de outubro. O Pérolas poderá perder por até dois gols de diferença, que mesmo assim estará garantido na final da Copa Rio.

O primeiro gol do Pérolas foi marcado por Carlão, de cabeça, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Garrinsha marcou mais um e Carlão fechou o jogo com o terceiro gol, novamente de cabeça, aos 43 minutos.

O Americano precisará ganhar por 4 gols de diferença para tirar o Pérolas da final. Se vencer por 3 gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

O time do Pérolas entrou ontem em campo escalado com Luiz Felipe, Bodão (Pietro), Carlão, Magrão e Vitinho; Josimar, Kalu e Andinho (Davi); Matheus Carioca (Cristian), Garrinsha (Gaguinho) e Hudson (Leandrinho).

O possível adversário do Pérolas na Final da Copa Rio ainda não está definido. O Madureira é o único time certo na outra semifinal. Uma decisão da Justiça Desportiva determinou a exclusão do outro semifinalista, o Sampaio Correia, e a anulação do jogo da quarta de final. Agora, Volta Redonda e Maricá jogarão para decidir a vaga na semifinal contra o Madureira. A data da partida ainda não foi marcada.

Skip to content